Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > DGPPG > Coordenação de Pesquisa
Início do conteúdo da página

Coordenação de Pesquisa

Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2023, 16h15 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2023, 19h31 | Acessos: 948

Tem como finalidade coordenar o Programa de Iniciação à Pesquisa Científica e Tecnológica, bem como, o registro e o gerenciamento de Projetos de Pesquisa, Criação e Inovação e Grupos de Pesquisa e coordenar política de laboratórios e infraestrutura de pesquisa.

Coordenadora: Hayana Santos Lima

 

SEÇÃO DE PESQUISA (SPQ)

Tem como finalidade dar suporte a Coordenação de Pesquisa nas demandas relacionadas elaboração de materiais, registros, tramitação de processos de discentes e docentes relacionados à pesquisa, acompanhamento do status de matrículas de bolsistas, gerenciamento dos pagamentos de bolsa da Iniciação Científica, monitoramento do módulo de pesquisa no SIGAA, dos editais PIPCI, liste de credores no SIAFI e demais ações correlatas.

Seção de Pesquisa (SP) - Chefe do Setor: Jones Santos Araújo

 

SUBSEÇÃO DE LABORATÓRIOS E INFRAESTRUTURA

Tem como finalidade dar suporte a Coordenação de Pesquisa nas demandas relacionadas revisões do Regimento Geral dos Laboratórios Institucionais, validação e cadastro de laboratórios de pesquisa na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa do MCTI, validação de cadastros de laboratórios no SIGAA e demais ações correlatas.

Subseção de Infraestrutura (SSINFRA) - Chefe do Setor: Thiago Mafra Batista

 

CONTATOS E ENCAMINHAMENTO DE PROCESSOS

Os processos destinados à Coordenação de Pesquisa, ao Setor de Pesquisa e à Subseção de Laboratórios e Infraestrutura deverão ser encaminhados através do SIPAC. Dúvidas, sugestões e solicitações de informações deverão ser encaminhadas para os e-mails: cpq@ufsb.edu.br, pibipci@ufsb.edu.br e sip.proppg@ufsb.edu.br.  

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página