Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > DGPPG > Coordenação de Fomento e Projetos
Início do conteúdo da página

Coordenação de Fomento e Projetos

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2023, 10h05 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2023, 19h44 | Acessos: 899

Tem como finalidade coordenar as ações de fomento à pesquisa e de engajamento da comunidade acadêmica em pesquisa, prospectar oportunidade de fomento, organizar dados sobre pesquisa.

Coordenadora: Juliana Quadros

 

SEÇÃO DE FOMENTOS (SEF)

Tem como finalidade dar suporte à Coordenação de Fomento e Projetos nas atividades relacionadas à operacionalização do módulo de pesquisa no SIGAA para os editais de fomento, gerenciamento dos processos de prestação de contas dos editais de fomento; elaboração de tutoriais, manuais e de credores do SIAFI relacionados a fomento, gerenciamento e execução de editais de Auxílio ao Pesquisador(a), Auxílio à Publicação Científica e Auxílio a Grupos de Pesquisa (inscrições, registros nos sistemas internos, publicações de resultados e análise de prestações de contas), e demais ações correlatas.

Setor de Fomentos - Chefa do Setor: Andresa Oliva

 

CONTATOS E ENCAMINHAMENTO DE PROCESSOS

Os processos destinados à Coordenação de Fomentos e Projetos à Subseção de Fomentos deverão ser encaminhados através do SIPAC. Dúvidas, sugestões e solicitações de informações deverão ser encaminhadas para os e-mails cfp.proppg@ufsb.edu.br e fomento.dpci@ufsb.edu.br.   

 

 

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página