Página inicial > Mural > Publicado Edital de Seleção de docentes para credenciamento no Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental (UFSB/UESC)
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2024, 09h38
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2024, 09h39

O Edital de Seleção 2024 para ingresso como docente permanente no Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECA), nível de Mestrado Acadêmico, da Associação entre Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), encontra-se publicado.

O edital tem como objetivo a seleção de docentes permanentes para atuarem em docência, pesquisa e orientação acadêmica no PPGECA. O público-alvo são docentes da UFSB e da UESC portadores/as de título de Doutor, desde que atendam aos critérios estabelecidos para inscrição.

As inscrições serão realizadas no período de 26/09/24 a 02/10/24. No total, serão ofertadas 09 vagas, distribuídas em 04 linhas de pesquisa.

Informações sobre inscrições, etapas do processo seletivo, cronograma de seleção, entre outras, podem ser encontrados no Edital 2024 de Seleção, podendo ser acessado no endereço eletrônico: https://ufsb.edu.br/cftci/pos-graduacao/mestrado-em-engenharia-civil-e-ambiental#edital-de-credenciamento-docente-2024