Página inicial > Mural > Inscrições abertas para a seleção 2023 da Especialização em Engenharia Ambiental Urbana
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 14h09
  • Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 14h15

O Edital 2023 de Seleção para ingresso como aluno(a) regular no Curso de Especialização em Engenharia Ambiental Urbana do Centro de Formação em Tecno-ciências Inovação (CFTCI), Campus Jorge Amado (CJA/Itabuna), da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), encontra-se publicado.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 15 de janeiro de 2024.

No total, serão ofertadas 35 vagas destinadas à duas linhas de pesquisa: 1) Poluição Ambiental e Saneamento, e 2) Sustentabilidade e Mobilidade Urbana.

As aulas da Especialização terão início em março de 2024. O Curso tem duração de 18 meses e carga horária total de 360 horas, com aulas presenciais e realizadas quinzenalmente, aos sábados e domingos.

Informações sobre inscrições, etapas do processo seletivo, cronograma de seleção, entre outras, podem ser encontrados no Edital 2023 de Seleção, podendo ser acessado no site do Curso: https://ufsb.edu.br/cftci/pos-graduacao/especializacao-em-engenharia-ambiental-urbana.