Página inicial > Mural > Edital para Eleição de Membros Docentes do Colegiado do Curso de Engenharia Ambiental e da Sustentabilidade
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 19h30
  • Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 21h11

Prezados docentes cadastrados no Curso de Engenharia Ambiental e da Sustentabilidade do CFTCI.

Informamos que foi publicado, no site do CFTCI, o Edital CFTCI n° 02/2022 – Eleição para Membros Docentes do Colegiado do Curso de Engenharia Ambiental e da Sustentabilidade do CFTCI.

O processo eleitoral será conduzido pela Comissão Eleitoral definida na Congregação do CFTCI (Portaria CFTCI n° 02/2022).

Para maiores informações acessar o link de acesso ao edital: https://ufsb.edu.br/cftci/documentos/editais

Att.

Marcelo S. T. Santos