Página inicial > Mural > Edital para Eleição para Membros Docentes do Colegiado da Especialização em Engenharia Ambiental Urbana da turma de 2021
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 16h02
  • Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 16h02

Prezados docentes cadastrados no Curso de Especialização em Engenharia Ambiental Urbana do CFTCI.

Informamos que foi publicado, no site do CFTCI, o Edital CFTCI n° 01/2022 – Eleição para Membros Docentes do Colegiado da Especialização em Engenharia Ambiental Urbana da turma de 2021.

O processo eleitoral será conduzido pela Comissão Eleitoral definida na Congregação do CFTCI (Portaria CFTCI n° 01/2022).

Para maiores informações acessar o link de acesso ao edital: https://ufsb.edu.br/cftci/documentos/editais

Att.

Marcelo S. T. Santos