Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mural > Homologação das inscrições submetidas ao Edital nº 01/2019 do PPGEAU
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Homologação das inscrições submetidas ao Edital nº 01/2019 do PPGEAU

  • Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 16h35
  • Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 16h44
  • Acessos: 2466

A Coordenação da Especialização em Engenharia Ambiental Urbana torna público o resultado da homologação das inscrições de candidato(a)s ao processo seletivo, regido pelo Edital 01/2019.

Agradecemos a todo(a)s o(a)s candidato(a)s que submeteram suas inscrições. Tivemos propostas homologadas de diversas formações profissionais, tais como Engenharias (Civil, Ambiental, Sanitária e Ambiental, Agronômica, Produção, Hídrica, Agrimensura), Geografia, Arquitetura e Urbanismo, Química, Ciências biológicas, Ciências Sociais, Direito e Tecnologia em Agroecologia, o que caracteriza a formação Multidisciplinar do Curso.

Do(a)s 98 candidato(a)s inscrito(a)s, tivemos: 58 inscrições na Área 1 (Poluição Ambiental e Saneamento), com 4 inscrições não homologadas; e 40 inscrições na Área 2 (Mobilidade e Sustentabilidade Urbana), com 7 inscrições não homologadas.

O(A)s candidato(a)s com inscrições não homologadas devem ficar atento(a)s ao prazo para recurso quanto a não-homologação de suas inscrições.

A Coordenação do Curso continua à disposição para dúvidas quanto ao processo seletivo, as quais podem ser encaminhadas para o e-mail do Curso (ppgeau@ufsb.edu.br).

Confira a lista das inscrições homologadas e não homologadas [clique aqui].


Itabuna, 12 de março de 2019.

registrado em:
Fim do conteúdo da página