Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mural > Resultado preliminar da votação da eleição dos representantes da Congregação do CFTCI
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Resultado preliminar da votação da eleição dos representantes da Congregação do CFTCI

  • Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 20h52
  • Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 21h01
  • Acessos: 3154

A Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria n° 321/2018 do Centro de Formação em Tecnociências e Inovação (CFTCI) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), seguindo a Resolução UFSB n° 017/2016 e no uso de suas atribuições, torna público o resultado preliminar da votação para eleger os representantes Docentes, Técnico-administrativos e Discentes da Congregação do CFTCI.

A chapa única para representação docente composta por Raonei Alves Campos (titular) e Fábio da Silva do Espírito (suplente), recebeu 15 (quinze) votos. 

A chapa única para representação discente composta por Fernando Silva dos Santos (titular) e Lara Santos Rodrigues (suplente), recebeu 3 (três) votos.  

A chapa única para representação técnico-administrativo composta por Lucas Oliveira Santos (titular) e Regiane Silva dos Santos (suplente), recebeu 17 (dezesete) votos.  

Confira aqui a ata: Ata da eleição para representantes da congregação do CFTCI

A interposição de recursos contra o resultado preliminar da apuração dos votos ocorrerá no dia 29/08/2018 das 8:00 às 18:30, na SECAD, por meio do preenchimento de formulário impresso disponibilizado pela Comissão Eleitoral.

registrado em:
Fim do conteúdo da página