Página inicial > Eventos > CIPCI - Congresso de Iniciação a Pesquisa, Criação e Inovação > 10° Congresso de Iniciação, a Pesquisa Criação e Inovação.

10° Congresso de Iniciação, a Pesquisa Criação e Inovação.

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2024, 14h54 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2024, 15h01 | Acessos: 2575

BANNER_SITE.jpg

Prezada Comunidade Acadêmica,

Prezados/as Estudantes e Pesquisadores/as,

Com muito satisfação a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) realiza a chamada para submissão dos trabalhos ao 10º Congresso de Iniciação a Pesquisa, Criação e Inovação da UFSB, o CIPCI.Neste ano, CIPCI se soma aos eventos institucionais como uma oportunidade para compartilhamento de conhecimento e espaço de aprendizagem para a comunidade acadêmica e para o público externo à UFSB.

O CIPCI é um evento anual e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação contemplados com bolsas de Iniciação científica e tecnológica da UFSB, bem como estudantes do Ensino Médio contemplados com bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-EM).

Neste ano de 2024, no período de 21 de outubro a 25 de outubro de 2024, realizaremos o 10º CIPCI simultaneamente à 21ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que na UFSB está em sua 10ª edição, ao Congresso de Extensão e à EXPOBAP.

Com o intuito de promover ampla interação entre estudantes, orientadores e avaliadores, as apresentações e avaliações dos trabalhos de conclusão da iniciação científica e tecnológica ocorrerão dia 22 de outubro de 2024, presencialmente, no formato de pôster impresso.

CHAMADA DE TRABALHOS - Publicado em 18 de setembro de 2024

LISTA DOS TRABALHOS - Publicado em 8 de outubro de 2024

Informações sobre o local, turno de apresentação e banca avaliadora dos trabalhos que serão apresentados no 10º CIPCI

CADERNO DE RESUMOS - Acesse aqui os resumos dos trabalhos que serão apresentados no 10º CIPCI

ANEXO I:

TUTORIAL PARA ENVIO DE RESUMOS

AUTORIZAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO

ANEXO II: MODELO PARA CONFECÇÃO DOS PÔSTERES

ANEXO III: MODELO PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS QUE REQUEIRAM PROTEÇÃO INTELECTUAL.

TUTORIAL PARA AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS - Acesse aqui um tutorial sobre como proceder com a avaliação dos trabalhos.

TUTORIAL PARA AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS: AVALIADOR EXTERNO - Se você é pós-doc ou não tem vínculo formal com a UFSB, o acesso para avaliação é através do Portal do Consultor, no link que consta na mensagem enviada pelo SIGAA no seu e-mail. Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas a pibipci@ufsb.edu.br