Página inicial > DIRAD > Informativos > DIRAD finaliza licitações para contratação de empresas para fornecimento de equipamentos de laboratórios e realização de reformas da UFSB.

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 15h00 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 15h47 | Acessos: 1738

A Diretoria Administrativa (DIRAD), por meio da Coordenação de Compras e Patrimônio, realizou o Pregão Eletrônico nº 01/2018 e o Regime Diferenciado de Contratações (RDC) nº 01/2019, para registro de preços de equipamentos de laboratório e reformas e pequenos reparos, respectivamente.

Informamos que as licitações foram finalizadas e estão em fase de assinatura das atas de registro de preços, que ficarão disponíveis pelo período de 12 (doze) meses para que a Universidade possa contratar os equipamentos e serviços de acordo com a sua necessidade.

A disponibilidade destes equipamentos e serviços são de suma importância para a Universidade, pois tem a finalidade de compor os laboratórios da instituição, visando a melhoria da infraestrutura e o fomento do aprendizado, além disso, torna disponível e em melhores condições os espaços da UFSB, para que toda a comunidade acadêmica possa usufruir destes espaços.Agradecemos a contribuição dos docentes e técnicos de laboratório que foram parceiros na análise dos equipamentos, a equipe da Diretoria de Infraestrutura (DINFRA) e a equipe da DIRAD pelo empenho.

PROPA Azul 2