Página inicial > DIRAD > Informativos > Planilha de Demanda para elaboração do PAC.

Planilha de Demanda para elaboração do PAC.

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 19h14 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 11h22 | Acessos: 4247

A Diretoria Administrativa por meio da Coordenação de Compras e Patrimônio disponibiliza a Planilha de Demanda, que tem por objetivo auxiliar no levantamento das demandas das unidades da Universidade Federal do Sul da Bahia  para elaboração do Plano Anual de Contratações (PAC), referente ao exercício subsequente (2020), conforme Portarias 125/2019 e 126/2019 emitidas pela reitoria na data de 18/02/2019.

Planilha de Demanda

PORTARIA Nº 125/2019 REITORIA - Resolve: Instituir o Plano Anual de Contratações da Universidade Federal do Sul da Bahia.

ANEXO I - PLANEJAMENTO ANUAL DE CONTRATAÇÕES

ANEXO II - PERGUNTAS FREQUENTES

PORTARIA Nº 126/2019 REITORIA - Resolve: Nomear os servidores responsáveis pelos grupos de trabalho constantes no Anexo I, da Portaria nº 125/2019.

MANUAL DO USUÁRIO - Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC).

PAINEL DE PREÇOS - Módulo disponibilizado pelo governo para pesquisa de preços.

PLANILHA DE CATMAT E CATSER ATUALIZADA - Link para consulta no sítio eletrônico do ComprasNet - https://siasgnet-consultas.siasgnet.estaleiro.serpro.gov.br/siasgnet-catalogo/#/. Novo!!!