Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Iniciação a Pesquisa, Criação e Inovação para Ações Afirmativas (PIPCI-AF).
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programa de Iniciação a Pesquisa, Criação e Inovação para Ações Afirmativas (PIPCI-AF).

  • Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 09h33
  • Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 09h43
           Programa de Iniciação a Pesquisa, Criação e Inovação para Ações Afirmativas (PIPCI-AF).

          Coordenação de Pesquisa da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG).

            Coordenação de Pesquisa da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) publicou nesta segunda (06) o edital PROPPG nº 11/2023, que versa sobre a seleção de projetos para o Programa de Iniciação a Pesquisa, Criação e Inovação para Ações Afirmativas (PIPCI-AF). As cotas de bolsas disponíveis para esse edital são parte de uma suplementação do CNPq, em acordo de cooperação com o Ministério de Igualdade Racial, outorgada à UFSB na última semana. Estão disponívels 25 cotas, destinadas exclusivamente a estudantes de graduação negros.

            O PIPCI-AF visa conceder bolsas de iniciação científica a estudantes negros de cursos de 1º e 2º ciclos da universidade, e segue o mesmo propósito do PIPCI, que é estimular a formação científica e tecnológica de discentes da graduação, contemplando diversos objetivos que incluem o preparo de novos pesquisadores e profissionais comprometidos com pesquisa, desenvolvimento tecnológico, criação e inovação na sociedade.

 
#ministeriodaigualdaderacial #cnpq
@ministerioigualdaderacial 
@ufsb_oficial2
registrado em:
Fim do conteúdo da página