Página inicial > Últimas Notícias > INFORME PROPPG referente aos valores de bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da UFSB
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2023, 15h06
  • Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2023, 15h24

WhatsApp Image 2023 05 08 at 13.21.33

Prezada Comunidade Acadêmica da UFSB,

A PROPPG informa que a partir do mês do maio os valores das cotas de bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da UFSB equiparam-se aos da tabela de pagamentos do CNPq. Dessa forma, os 62 estudantes bolsistas IC/IT com cota da UFBS passam a receber R$ 700,00.

A UFSB seguirá a tabela de valores do CNPq também para os editais do PIPCI (nº 01/2023) e para o Edital PROPPG nº 03/2023 do Programa de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação para estudantes do Ensino Médio, cujo valor da bolsa é de R$ 300,00.

Esses editais podem ser acessados em: https://ufsb.edu.br/proppg/documentos-proppg/editais

Essa medida é parte dos compromissos da Reitoria para a valorização da Pesquisa e fortalecimento do Programa de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação da UFSB.