Página inicial > Últimas Notícias > A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UFSB participou do III Encontro da Rede Baiana de Pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 09h05
  • Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 09h12

WhatsApp Image 2023 03 31 at 17.11.30

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, professora Maria do Carmo Rebouças, participou do terceiro encontro da Rede Baiana de Pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (REPROP-BA) realizado entre os dias 22 e 25 de abril no Campus Avançado da Universidade Estadual de Feira de Santana, em Lençóis (BA).

O encontro teve como objetivo discutir pautas como Internacionalização, fomento à pesquisa e Pós-Graduação, PNPG, contou com a participação do diretor geral da FAPESB, de representante da SECTI e de palestra sobre internacionalização de representante da Universidade Estadual de Maringá.