Página inicial > Últimas Notícias > Instalação da Câmara de Pesquisa e Pós-graduação (CaPPG) da Universidade Federal do Sul da Bahia (CaPPG)
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2022, 15h57
  • Última atualização em Sexta, 22 de Julho de 2022, 15h57

1 Reuniao CAPPG

A Câmara de Pesquisa e Pós-graduação (CaPPG) da Universidade Federal do Sul da Bahia foi instalada e iniciou seus trabalhos nesta quinta-feira, 14 de julho de 2022, de forma remota.

A CaPPG é instância de assessoramento geral da PROPPG com funções consultivas e deliberativas, responsável pela análise e estudo de matérias que envolvam o acompanhamento de políticas de pesquisa e pós-graduação. A Câmara é formada de representantes docentes indicados(as) pelas unidades acadêmicas da UFSB, discentes e técnicos(as) administrativos indicados(as) por suas respectivas categorias, nos termos da Resolução 23/2019.

Nesta primeira reunião foi aprovado o calendário de reuniões, assim como constituída comissão para elaboração do regimento interno da Câmara.

A instalação da CaPPG é mais um passo na consolidação da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e dado o perfil de seus participantes e seu caráter participativo e democrático terá papel fundamental no apoio a gestão da pesquisa e pós-graduação da UFSB.