Página inicial > Últimas Notícias > Construção de Patentes Relevantes é tema de workshop na UFSB!

Construção de Patentes Relevantes é tema de workshop na UFSB!

• Publicado: Segunda, 11 de Outubro de 2021, 10h05
  • Última atualização em Segunda, 11 de Outubro de 2021, 10h07
Foi um sucesso o Workshop: Construção de Patentes Relevantes!
No último dia 7 de outubro de 2021, houve mais uma edição do Workshop: Construção de Patentes Relevantes!
Foram exatamente 58 inscrições feitas pelo SIGEventos da UFSB. Contudo, como a UFSB era co-host do evento, junto com a UNICAMP, UFS, IRFJ, CESMAC de Alagoas, a participação foi bem intensa com picos de 102 pessoas simultaneamente de diversos locais do país.
Na véspera do evento a CCI mandou informe abrindo o curso à todos os interessados. Quem esteve no workshop e confirmou sua presença por meio de uma lista de presença receberá o seu certificado normalmente. O objetivo é sempre ampliar a rede de colaboração e conhecimento sobre patentes e inovação em geral.
O Henry Suziki já palestrou na UFSB sobre prospecção tecnológica. Para assistir, basta clicar aqui
O workshop foi gravado para que o assunto seja visto e revisto sempre que tiver a demanda. Para isso, basta clicar no aqui.
Mais informações, dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Criação e Inovação por meio do e-mail cci.proppg@ufsb.edu.br