Página inicial > Últimas Notícias > Nivelamento em Propriedade Intelectual

Nivelamento em Propriedade Intelectual

• Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 15h20
  • Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 09h56

Inscrições vão até 29 de julho.

O curso em nivelamento em propriedade intelectual (PI) do Programa-piloto de Mentoria em PI (PMPI) está com inscrições abertas até o dia 29 de julho.

O curso é etapa preliminar à eventual participação no processo de mentoria propriamente dito, servindo para que o futuro mentorando adquira um conjunto prévio de noções básicas a respeito do tema. O curso ocorrerá em modo assíncrono entre 02 e 31 de agosto na Plataforma da Academia Virtual do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Para se inscrever, o servidor ou estudante deve entrar em contato com a Coordenação de Criação e Inovação. Os interessados devem informar o interesse via e-mail para cci.proppg@ufsb.edu.br

O Programa de Mentoria é recomendado para grupos de pesquisas; pesquisadores que já possuem algum registro de Propriedade Intelectual e buscam aprimorá-lo; alunos que estão em pesquisa, desenvolvimento e inovação; pesquisadores em acordos de parceria em PD&I, às quais tem potencial para registrar Propriedade Intelectual; e servidores que possuem trabalhos tecnológicos com grau de novidade, e aplicação industrial.

Imagem1