Página inicial > Últimas Notícias > Edital 2020 de auxílio à produção científica de docentes pesquisadores(as) vinculado(a)s à UFSB
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 10h48
  • Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 10h51

A PROPPG publicou o Edital 08/2020, que disponibiliza o auxílio à produção científica de docentes pesquisadores(as) vinculado(a)s à UFSB.

O objetivo do edital é conceder auxílio financeiro a pesquisadores/as do quadro efetivo da UFSB para a cobertura de despesas relacionadas com o processo de divulgação de resultados de pesquisa científica na forma de artigo em periódico, livro e capítulo de livro, buscando gerar novos conhecimentos na consolidação da pesquisa e da pós-graduação, incentivar a publicação dos resultados das pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação, promovendo a interação e difusão do conhecimento para a sociedade brasileira e internacional, e fomentar ações de pesquisa e de pós-graduação relevantes para a sociedade, com impactos na formação dos estudantes de graduação e pós-graduação.

Este edital destina-se à concessão de recursos para despesas de custeio tais como tradução, revisão linguística ou diagramação de trabalhos científicos e pagamento de taxas de publicação de artigos científicos que já estejam aceitos por revistas científicas qualificadas. Os trabalhos devem ser oriundos de pesquisas científicas realizadas pelo docente no âmbito de sua atuação na UFSB.

Serão duas etapas em que os/as docentes poderão submeter propostas de 21 de outubro de 2020 até 18 de novembro de 2020 (primeira chamada) e de 11 de dezembro de 2020 até 19 de fevereiro de 2021 (segunda chamada).

Mais informações em https://www.ufsb.edu.br/proppg/dpci/documentos/editais/258-edital-proppg-n-08-2020-auxilio-financeiro-a-producao-cientifica