Página inicial > Notícias > Progeac seleciona tutores/as bolsistas e voluntários/as para atuar nas Equipes de Tutoria
UFSB oferece tutoria para estudantes com dificuldades acadêmicas

• Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 14h11
  • Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 14h13

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (Progeac) torna público o edital de seleção de tutores/as bolsistas e voluntários/as para atuar nas Equipes de Tutoria durante o ano letivo 2023.

1

Serão ofertadas 22 bolsas no valor de R$ 400,00 para os/as estudantes de graduação e 22 vagas voluntárias para estudantes de graduação e pós-graduação. Para se inscrever o/a estudante deverá cumprir os requisitos constantes no edital e dispor de 12 horas semanais, em caso de candidatos/as bolsistas ou 06 horas semanais, em caso de candidatos/as voluntários/as.

As inscrições deverão ser realizadas de 28/02 a 10/03, através do preenchimento do formulário eletrônico: https://sistemas.ufsb.edu.br/questionarios/index.php/813815?lang=pt-BR

A seleção constará de três etapas:

I – Avaliação do Histórico Acadêmico;

II – Prova Escrita (rendimento mínimo de 75%);

III - Entrevista/Prova Oral (ou outro meio definido pela banca de seleção)

Saiba mais: Edital Progeac n. 12/2023: Processo Seletivo para estudantes tutores bolsistas e voluntários