Página inicial > Notícias > Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica na UFSB - 2022.3
UFSB oferece tutoria para estudantes com dificuldades acadêmicas

Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica na UFSB - 2022.3

• Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 09h17
  • Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 09h17

Atenção você estudante de Instituição Federal de Ensino Superior: entre os dias 1º a 31 de agosto de 2022 estarão abertas as inscrições para o Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica na UFSB para o quadrimestre 2022.3. O Programa de Mobilidade Acadêmica tem como objetivo possibilitar aos/às

Programa de Mobilidade Acadêmica UFSB

discentes regularmente matriculados/as em cursos de graduação que participam do convênio ANDIFES para cursar componentes curriculares na UFSB, conforme regulamentação que consta no convênio assinado pela ANDIFES e Colégio de Pró-Reitores de Graduação (COGRAD) com o intuito de fomentar a cooperação técnico-científica.

Estudantes interessados/as em participar do Programa de Mobilidade Acadêmica na UFSB deverão consultar a Coordenação do seu Curso para elaborar o plano de estudos seguindo o modelo proposto no edital, observando-se as ementas dos componentes curriculares que serão cursados em mobilidade para fins de aproveitamento quando do retorno à instituição de origem.

Acesse o edital clicando aqui e saiba mais.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor de Mobilidade Acadêmica através do e-mail pma@ufsb.edu.br