Página inicial > Notícias > PROGEAC realiza chamada para preenchimento do formulário de avaliação do Programa de Mobilidade Acadêmica
UFSB oferece tutoria para estudantes com dificuldades acadêmicas

• Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 20h49
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 10h16
  • Acessos: 1995
A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (PROGEAC) está em fase de finalização do I Programa de Mobilidade Virtual em Rede de Instituições de Federais do Ensino Superior, o PROMOVER-IFES. Pensando nas próximas edições do programa, é indispensável que uma avaliação seja realizada pelos/as principais personagens desse projeto: os/as estudantes! Para auxiliar na identificação dos pontos nos quais é preciso melhorar, a pró-reitoria convida para preenchimento deste formulário.

promover ifes