Página inicial > Últimas Notícias > DACE > Edital UFSB: Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF 10/2022 > Edital Proaf 10/2022 - Sensibilização sobre os riscos do uso do cigarro eletrônico entre os estudantes universitários.
Edital PROAF 10/2022

• Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 15h49
  • Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 15h54

Título da Proposta: Sensibilização sobre os riscos do uso do cigarro eletrônico entre os estudantes universitários.

Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 10/2022 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

Objetivo Geral: Desenvolver ferramentas de promoção da saúde e prevenção sobre o uso do cigarro eletrônico e seus efeitos maléficos à saúde dos universitários.

Estudantes Responsáveis:

Reinan do Carmo Souza
Calebe Souza Silva
Estudantes da III Turma do Curso de Medicina da UFSB, no CFCS do campus Paulo Freire.

Prazo_do_imposto_de_renda_IRPF_2022_prorrogação_post_instagram.png