Página inicial > Últimas Notícias > DACE > Edital UFSB: Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF 19/2022 > Edital Proaf 19/2022 Higiene do sono: guia prático e sua importância na qualidade de vida acadêmica
Edital PROAF 19/2022

• Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2023, 11h08
  • Última atualização em Terça, 24 de Janeiro de 2023, 11h08

Título da Proposta: Higiene do sono: guia prático e sua importância na qualidade de vida acadêmica.

Proposta selecionada pelo Edital PROAF 19/2022- UFSB: Universidade Promotora de Saúde.

Objetivo Geral: Confeccionar manual de orientação sobre como fazer uma higiene do sono, assim como, discorrer sobre a sua importância e seu impacto na saúde e na vida acadêmica.

Estudantes Responsáveis: Adryane Gomes Mascarenhas, Maria Luísa Cruz dos Santos, Jucelly Oliveira do Nascimento.

Versão em PDF: cartilha

sono