Página inicial > Últimas Notícias > DACE > Edital UFSB: Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF 18/2021 > Edital PROAF nº 18/2021 -Título da Proposta: A potencialidade do riso e palhaçaria como promoção à saúde: por que rir é o melhor remédio?
Edital PROAF 18/2021

• Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 22h41
  • Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 16h01

Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 18/2021 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

Objetivo Geral: Promover a discussão em torno dos benefícios do uso do riso e palhaçaria aplicada à crianças, jovens e adultos, refletindo acerca da sua potencialidade na promoção da saúde da família e pessoas hospitalizadas.

Estudante Responsável: Miquéias Queiroz

Link do Vídeo:

Cópia_de_Cópia_de_Black_and_Orange_Videocentric_New_Job_Share_The_Love_Congratulations_Video_Message_1.png

Instagram da CQV: @qualidadedevida.ufsb    - https://www.instagram.com/qualidadedevida.ufsb/