Página inicial > Últimas Notícias > DACE > Edital UFSB: Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF 18/2021 > Edital Proaf 18/2021- Título da proposta: Nutricionista de plantão: dicas para uma boa alimentação.
Edital PROAF 18/2021

• Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 14h49
  • Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 16h01

Título da proposta: Nutricionista de plantão: dicas para uma boa alimentação.

Edital Proaf 18/2021 -UFSB: Universidade promotora de saúde (Edição Especial)

Objetivo geral: Conhecer o valor de uma alimentação saudável e seus benefícios nutritivos para a saúde, como também os males causados por uma dieta errada e alimentos industrializados, adotando mudanças de hábitos alimentares para prevenção de doenças.

Discentes participantes: Simone Maria ,Sérgio dos Santos e Maria da Conceição.

Link para assistir ao vídeoNutricionista de plantão: dicas para uma boa alimentação.

Card_NUTRICIONISTA.jpg

Instagram da CQV: @qualidadedevida.ufsb    - https://www.instagram.com/qualidadedevida.ufsb/