Página inicial > Últimas Notícias > DACE > Edital UFSB: Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF 16/2023 > Edital PROAF nº 16/2023 - Projeto Cheerleaders: Trabalhando arte, corpo e mente!
Edital PROAF 16/2023

• Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 15h02
  • Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 16h52

Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 16/2023 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde.

Objetivo Geral: Proporcionar o desenvolvimento de habilidades atléticas, esportivas e artísticas, por meio do treinamento de Cheerleading (Líderes de torcida) como fomento à prática de atividade física para o corpo discente do Campus Paulo Freire da UFSB. Dessa forma, nos encontros iremos executar oficinas de alongamento e mobilidade para o desenvolvimento musculoesquelético, desenvolver treinamentos de força, equilíbrio e flexibilidade.

Estudantes Responsáveis: Ana Julia Antunes Farias, Dhessica Lorrani Alves Antonio, João Vitor Santa Maria Magalhães, Brisa Ferreira Rodrigues, Gabriella Cocati Queiroz, Larissa Rodrigues Mendonça

feed_projeto_cheer_1.png