Edital PROAF 16/2023

Edital PROAF nº 16/2023 - Inhame no Pilão.

• Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 17h20
  • Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 17h22

Edital Proaf 16 /2023 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde

Título da proposta: Inhame no Pilão

O Inhame no Pillão nasce da fome e necessidade de dar atenção para a saúde alimentar dos estudantes da UFSB – Campus Paulo Freire, o projeto consiste na realização de feituras e desfeituras coletivas de comidas afro-brasileiras, juntamente as rodas de escutas e troca de saberes e vivências, sobre temas como racismo alimentar, comida afetiva, nutricídio, preconceito com comidas de matriz africana e questionar: CADÊ O RU?

Estudantes Responsáveis: Mariellen Ribeiro, Vitória Santos, Nicolly Araújo e Cynthia Nunes.
Gostou? Quer participar do próximo? Então fique atento, logo, logo postaremos aqui a data do próximo encontro!!!

Você pode também acompanhar todos os eventos selecionados por esse Edital na nossa ABA no site da UFSB:

f509cf3e-83cb-4adf-afdb-65ffa29c74ab.jpg