Página inicial > Últimas Notícias > DACE > Edital UFSB: Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF 10/2022 > Edital Proaf 10/2022 - Escutar e cuidar: elaboração de materiais educativos como forma de enfrentamento ao adoecimento psíquico no ambiente universitário
Edital PROAF 10/2022

• Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 08h49
  • Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 08h51

Título da proposta:

Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 10/2022 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

Objetivo geral:
Fomentar o direito à informação e o exercício da cidadania como formas de enfrentamento ao adoecimento psíquico no ambiente universitário junto à comunidade acadêmica, com prioridade aos recém-ingressantes nos cursos de graduação da UFSB.

Estudante responsável:
Etiene de Santana Pires

Link de acesso: Escutar e cuidar: elaboração de materiais educativos como forma de enfrentamento ao adoecimento psíquico no ambiente universitário.

Esta_cartilha_foi_aprovada_pela_PROAF_n._102022_-_UFSB_Universidade_Promotora_de_Saúde.png