Página inicial > Últimas Notícias > DACE > Edital UFSB: Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF 10/2022 > Edital Proaf 10/2022 - “Comendo Bem, Crescendo Saudável”: uma nova perspectiva sobre o desenvolvimento infantil.
Edital PROAF 10/2022

• Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h21
  • Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h53

Título da Proposta: “Comendo Bem, Crescendo Saudável”: uma nova perspectiva sobre o desenvolvimento infantil.

Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 10/2022 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

Objetivo Geral:
Promover espaços de encontros para orientar, compartilhar saberes e estimular hábitos alimentares saudáveis entre crianças pré-escolares e escolares, e seus impactos no crescimento e desenvolvimento de pais/responsáveis legais vinculados à universidade.

Estudantes Responsáveis:
Adryane Gomes Mascarenhas
Lorena Marques de Almeida
Geizeli Dias Santos

Profissional Convidado:
Kiara Diniz Toniato
@kiaradiniz_nutri

Link para Cartilha: “Comendo Bem, Crescendo Saudável”: uma nova perspectiva sobre o desenvolvimento infantil.

Cópia_de_capa_de_vídeos_3.png