Página inicial > Últimas Notícias > DACE > Edital UFSB: Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF 10/2022 > Edital Proaf 10/2022 - Cada gota conta: você pode salvar vidas! Doe Sangue!
Edital PROAF 10/2022

Edital Proaf 10/2022 - Cada gota conta: você pode salvar vidas! Doe Sangue!

• Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 17h24
  • Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 17h24
Título da Proposta: "Cada gota conta: você pode salvar vidas! Doe Sangue!". 5º PUBLICAÇÃO

Proposta selecionada pelo edital PROAF nº 10/2022 – UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

Objetivo Geral: Divulgar à comunidade acadêmica informações sobre a importância da doação de sangue, estimulando, assim, a adesão dessa prática pelos discentes, docentes, técnicos e servidores da Universidade, a fim de promover impactos sociais positivos, com foco na promoção de saúde e qualidade de vida a todos os envolvidos.

Vídeo: Doação de Sangue no HEMOBA de Teixeira de freitas

IMAGEM_1DE8.png

IMAGEM_2HJ87.png

IMAGEM_3ER8.png

IMAGEM_5JK5.png

Título da Proposta: "Cada gota conta: você pode salvar vidas! Doe Sangue!".   4° PUBLICAÇÃO

Eixo Temático: Atenção à Saúde.

Objetivo Geral: Divulgar à comunidade acadêmica informações sobre a importância da doação de sangue, estimulando, assim, a adesão dessa prática pelos discentes, docentes, técnicos e servidores da Universidade, a fim de promover impactos sociais positivos, com foco na promoção de saúde e qualidade de vida a todos os envolvidos.

Estudantes Responsáveis: Ludimila Pereira de Jesus e Thaiane Viana Silva.

REFERÊNCIA: BRASIL, Ministério da Saúde. Doação de Sangue. (2021). Disponível em: https://www.gov.br/saude/pt-br/composicao/saes/sangue. Acesso em: maio de 2022.

IMAGEM_1se.png

IMAGEM_2bh.png

IMAGEM_3ser.png

IMAGEM_4sw.png

IMAGEM_5ki.png

IMAGEM_6ze.png

IMAGEM_7vt.png

Título da Proposta: "Cada gota conta: você pode salvar vidas! Doe Sangue!". - 3° PUBLICAÇÃO

Estudantes Responsáveis: Ludimila Pereira de Jesus e Thaiane Viana Silva.

IMAGEM_1_2GTR.png

IMAGEM_2_WBG.png

IMAGEM_3_DSJO.png

IMAGEM_4_CVR.png

IMAGEM_5_QAR.png

Título da Proposta: "Cada gota conta: você pode salvar vidas! Doe Sangue!"2° PUBLICAÇÃO

Edital Proaf nº 10/2022 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial)

Estudantes Responsáveis: Ludimila Pereira e Thaiane Viana.

REFERÊNCIA: BRASIL, Ministério da Saúde. Doação de Sangue. (2021). Disponível em: https://www.gov.br/saude/pt-br/composicao/saes/sangue. Acesso em: maio de 2022.

IMAGEM_1_ENH.png

IMAGEM_2_GAK.png

IMAGEM_3_BIO.png

IMAGEM_4_ZTN.png

IMAGEM_5_BAG.png

Título da Proposta: "Cada gota conta: você pode salvar vidas! Doe Sangue!"  _ 1° PUBLICAÇÃO

Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 10/2022 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

IMAGEM_1_we.png

IMAGEM_2_cg.png