Página inicial > Últimas Notícias > DACE > Edital UFSB: Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF 09/2021 > Guia de vivências sonoras: bem-estar e lazer por meio da música/Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 09/2021 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).
Edital PROAF 09/2021

• Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 13h48
  • Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 16h01

Título da proposta: Guia de vivências sonoras: bem-estar e lazer por meio da música

Objetivo geral: Incentivar a presença e o uso da música na vida cotidiana de discentes da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) que tenham filhos em prol do bem-estar e lazer, por meio do guia digital educativo com sugestões e orientações de atividades musicais.

Responsável: Discente Brenda Rocha, Lisiane Marques e Rafael Mulinari.

Link para a cartilha: Guia de vivências sonoras: bem-estar e lazer por meio da música

GUIA DE VIVÊNCIAS