Página inicial > Últimas Notícias > DACE > Edital UFSB: Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF 09/2021 > Cuidados com a saúde mental de estudantes em tempos de pandemia e EaD: Cuidadosa_Mentes 2.0/Edital PROAF nº 09/2021 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).
Edital PROAF 09/2021

• Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 13h38
  • Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 16h01

Título da proposta: Cuidados com a saúde mental de estudantes em tempos de pandemia e EaD: Cuidadosa_Mentes 2.0

Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 09/2021 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

Objetivo geral: Auxiliar os estudantes e demais pessoas, a compreender melhor sobre saúde mental, proporcionando dicas e sugestões que auxiliem nos cuidados diários diante as rotinas de estudos.

Link do Instagram: https://www.instagram.com/cuidadosa_mentes/

Estudantes responsáveis: Karmecylia Alves, Raíssa Oliveira e Maria Luísa CruzCARD_DE_DIVULGAÇÃO_DO_CUIDADOSA_MENTE.png