Página inicial > Últimas Notícias > DACE > Edital UFSB: Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF 09/2021 > Alonga, respira, não pira! Aula prática de exercícios e respiração/Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 09/2021 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).
Edital PROAF 09/2021

• Publicado: Quinta, 11 de Novembro de 2021, 10h08
  • Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 16h01

Título da proposta: Alonga, respira, não pira! Aula prática de exercícios e respiração
básicos.

Objetivo geral
Contribuir com a promoção à saúde e bem estar da comunidade acadêmica, através de práticas simples de exercícios e respiração com orientação profissional especializada, a fim de reduzir possíveis níveis de estresse, ansiedade e dores físicas causados pela falta de interação social, longas horas de estudo/trabalho em má postura.

Responsável: Discente Lailane Santana

IMG 20211110 WA0012