Página inicial > Últimas Notícias > DACE > Campanha “A vida é mais forte do que a AIDS” é promovida no Campus Jorge Amado
DACE

Campanha “A vida é mais forte do que a AIDS” é promovida no Campus Jorge Amado

• Publicado: Terça, 08 de Maio de 2018, 08h33
  • Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 22h51
  • Acessos: 2048

(06 de março de 2018)

Os estudantes do Componente Curricular Campo da Saúde: Saberes e Práticas, em cooperação com a Coordenação de Qualidade de Vida (CQV) da PROSIS e o Centro de Prevenção, Assistência e Tratamento (CERPAT) da Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna-BA, desenvolveram na tarde desta quinta-feira a Campanha: A vida é mais forte do que a AIDS. A atividade foi desenvolvida no Campus Jorge Amado, da Universidade Federal do Sul da Bahia, na ocasião a comunidade acadêmica foi convidada a realizar os testes diagnósticos para HIV, sífilis e hepatites virais ao todo foram realizados 141 testes- rápidos. Além disso, foram distribuídos lubrificantes e preservativos femininos e masculinos.

registrado em: ,