Página inicial > DACE > CQV > Setor de Promoção à Saúde Estudantil > Notícias > Vocês já conhecem as Cozinhas Coletivas dos três campi da UFSB?🤔
Notícias - Promoção à Saúde Estudantil

Vocês já conhecem as Cozinhas Coletivas dos três campi da UFSB?🤔

• Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 11h05
  • Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 11h12

Ei, estudantes!🤩

Vocês já conhecem as Cozinhas Coletivas dos três campi da UFSB?🤔

Devido a necessidade de consolidar mais ações sustentáveis e promotoras da segurança alimentar dentro da universidade, a PROAF, em parceria com as Coordenações Administrativas dos Campi, propôs a construção de espaços destinados a realização de refeições in loco, denominados Cozinhas Coletivas.

As cozinhas coletivas estão disponíveis para todos os estudantes da UFSB e contam com: filtro de água, micro-ondas, refrigerador, air fryer, cafeteira elétrica, sanduicheira e torradeira.

Incrível, não é?😃

E para ajudar vocês na manutenção do espaço, criamos, junto aos discentes nos 3 campi, um Guia Prático de Utilização das Cozinhas Coletivas, disponível em nosso site, através do link na bio (Documentos CQV).

Desejamos que vocês aproveitem o espaço criados para vocês.😉

Cópia_de_Reconhecimento_das_atléticas_1.png