Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > DACE > CQV > Setor de Acessibilidade e Inclusão > Notícias > Café com Libras: O Uso de Expressões Não-Manuais nas Línguas de Sinais
Início do conteúdo da página
Notícias - Acessibilidade e Inclusão

Café com Libras: O Uso de Expressões Não-Manuais nas Línguas de Sinais

  • Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 16h12
  • Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 16h15
  • Acessos: 1253

Olá, pessoal!
As inscrições para o Café com Libras: O uso de expressões não-manuais nas línguas de sinais estão abertas. Vamos participar?!

#DescriçãoDoCard: imagem em formato vertical, de fundo branco. Na parte superior os dizeres: CAFÉ COM LIBRAS: O USO DE EXPRESSÕES NÃO-MANUAIS NAS LÍNGUAS DE SINAIS. Na parte central do card as fotos, nomes e titulações das palestrantes: Daniane Pereira (UFSB): mulher de descendência afro-indígena, de cabelos longos e pretos, rosto redondo, olhos castanhos escuros e com óculos de grau de armação marrom escura; Mestra em Letras (Unimontes); Especialista em Libras na Perspectiva da Educação Inclusiva (Prisma); Licenciada em Letras Libras (IFNMG) e Maria Leidiane Rodrigues Pereira Reis (Unimontes), mulher morena, de cabelos curtos, lisos e pretos, pele clara, olhos castanhos escuros; Mestranda em Educação (Unimontes); Especialista em Tradução e Interpretação em Libras (Unimontes); Licenciada em Letras Libras (IFNMG). Na parte inferior e do lado esquerdo do card, encontram-se: data do evento: 22/02/2022, horário: 19:00 horas (hora de Brasília), período de inscrição do evento: 07/02/2022 a 21/02//2022 e o link de inscrição: https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos. Do lado direito, as fotos, nomes e titulações das Tradutoras Intérpretes de Libras/Língua Portuguesa: Daiane Paula Soares Xavier (IFNMG), mulher clara, de cabelos longos, cacheados e amarelos, pele clara, olhos castanhos escuros; Bacharela e Licenciada em Letras Libras e Ana Paula Rosa Pessoa Fróes, (SEE MG), mulher morena, de cabelos castanhos escuros e lisos, olhos castanhos escuros; Bacharela e Licenciada em Letras Libras. Na sequência, as logomarcas da PROAF (retângulo branco com os dizeres PROAF - Pró-Reitoria de Ações Afirmativas, em azul) e da UFSB (retângulo branco com o desenho de uma flor de cacau e os dizeres UFSB – Universidade Federal do Sul da Bahia, em azul).

 

273538659_474614090943174_1343625417133834302_n.webp

Fim do conteúdo da página