Página inicial > Últimas Notícias > Comissão publica resultado de consulta para escolha do Decanato do CFPPTS

Comissão publica resultado de consulta para escolha do Decanato do CFPPTS

• Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 14h06
  • Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 16h39

Na tarde de hoje (02), a Comissão Organizadora do Processo de Consulta à comunidade do CFPPTS divulgou o resultado do pleito que ocorreu na semana passada. A consulta foi realizada via SIGEleições, que esteve aberto para a votação nos dias 29 e 30 de julho (última quinta e sexta-feira, respectivamente).

A Chapa 01 "Consolida PopTecs", única inscrita no pleito, recebeu a totalidade dos votos válidos, tendo sido aprovada pelas/os/es vontantes da comunidade da Unidade Acadêmica. A"Consolida PopTecs" é formada pela Profª. Drª. Silvia Kimo Costa (Decana) e pela Profª. Drª. Grasiely Faccin Borges (Vice-Decana).

A previsão é que o resultado final do processo de consulta seja encaminhado para a Congregação até o final desta semana, após decorridos os prazos determinados no Edital CFPPTS Nº 01/2021.

Confira aqui o resultado do processo de consulta.

Novo! Resultado final do processo de escolha para Decana e Vice-Decana após período de recursos (04/08/2021)