Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PDU > Relatórios
Início do conteúdo da página

Relatórios

Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 19h28 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 13h21 | Acessos: 2213

AVALIAÇÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA UNIDADE

A avaliação do PDU será realizada por meio da Reunião Tática de Avaliação (RAT), “que tem por objetivo acompanhar, de forma permanente, o desempenho dos elementos analíticos do PDU (ações, indicadores e metas), de modo a assegurar o alcance dos objetivos estratégicos contidos no mapa estratégico da UFSB” (PDU UFSB, 2021, p. 23).

O PopTecs realizará a RAT ao final de cada regime letivo. A primeira RAT analisará os dados obtidos para verificar a execução das ações previstas, diagnosticar dificuldades e propor ajustes no Plano de Ação da Unidade.

A segunda reunião analisará a realização das ações e o alcance das metas. Por fim, será realizada a compilação das informações para elaboração do relatório de avaliação anual do PDU do PopTecs. Tal relatório compreenderá o registro das dificuldades de execução, a proposta de ajustes para o ano seguinte e, se for caso, a justificativa do não alcance das metas.

O relatório será apreciado pela Congregação do PopTecs, e os resultados obtidos serão apresentados e (ou) disponibilizados à comunidade acadêmica e à sociedade em geral através da página oficial da Unidade Acadêmica. Os resultados advindos do Plano de Ação para o desenvolvimento do PopTecs servirão de base para a elaboração do próximo plano da unidade e subsidiarão a elaboração do PDI da UFSB para o período seguinte.

 

RELATÓRIOS DO PDU PopTecs 2023-2024

1o Relatório (parcial) - Disponível

2o Relatório (final) - Estará disponível no final do Semestre 2024.2

 

RELATÓRIOS DO PDU PopTecs 2021-2022

1o Relatório (parcial) - Disponível

2o Relatório (final) - Disponível

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página