Página inicial > Últimas Notícias > Edital CFCAm n. 02/2023 - Edital de Bolsa Estudantil para Participação em Eventos Científicos no Brasil e no Exterior
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 17h21
  • Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 17h23

A Comissão de uso de recursos do Centro de Formação em Ciências Ambientais da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) divulga edital de concessão de bolsa para estudantes deste Centro de Formação, visando a participação em eventos científicos no Brasil e no Exterior com apresentação de trabalho.

Para leitura completa das normas, inscrição e participação no Edital, consulte-o abaixo.