Página inicial > DACE > CQV > Setor de Acessibilidade e Inclusão > Biblioteca Digital Acessível > DACE > CQV > Setor de Promoção à Saúde Estudantil > TV Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF nº 18/2021 - Título da Proposta: (Re)conhecer para socorrer: situações de emergência no dia a dia universitário.

Publicado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 14h16 | Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 15h17 | Acessos: 4678

Vídeo 1: Engasgo: uma manobra que salva vidas

Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 18/2021 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

Objetivo geral: Desenvolver ação de educação em saúde sobre primeiros socorros de problemas cotidianos com base no suporte básico de vida para o público leigo universitário.

Discente responsável: Gabriel Santos

Link do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=NMuFfU4ig3k