Página inicial > DACE > CQV > Setor de Acessibilidade e Inclusão > Biblioteca Digital Acessível > DACE > CQV > Setor de Promoção à Saúde Estudantil > TV Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF nº 18/2021 - Título da Proposta: Tuberculose e Hanseníase: Cuidados com Doenças Infectocontagiosas Durante a Pandemia do COVID-19.

Publicado: Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 13h02 | Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 14h12 | Acessos: 4749

Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 18/2021 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

Objetivo Geral: Divulgar à comunidade acadêmica informações sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento de Hanseníase e Tuberculose a fim de alertá-los acerca dos cuidados necessários, dos impactos e dos riscos causados pela pandemia do COVID-19 no manejo das doenças infectocontagiosas, promovendo atenção à saúde.

Estudantes Responsáveis: Ludimila Pereira e Thaiane Viana.

Clique na imagem para assistir o vídeo

Você_sabe_quais_foram_os_impactos_da_pandemia_do_Covid-19_nos_cuidados_com_a_Tuberculose_1.jpg

Visite o Intagram da CQV: https://www.instagram.com/qualidadedevida.ufsb/