Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Solidariedade dos cursos das Artes do IHAC CPF

Nota de Solidariedade dos cursos das Artes do IHAC CPF

• Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 14h20
  • Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 14h20

Os Cursos de Artes (Bacharelado e Licenciatura Interdisciplinar) da Universidade Federal do Sul da Bahia vêm a público manifestar solidariedade à estudante e aos familiares de Veronice Silva, estudante de Psicologia que sofreu um acidente de trânsito no último 18 e está internada no HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas). Através dela, simbolizamos nossa solidariedade às inúmeras vítimas do trânsito de Teixeira de Freitas, cujo dano precisa ser urgentemente reparado. É importante lembrar que o ocorrido com a estudante Veronice sucede o acidente fatal que vitimou a também estudante da UFSB, Sabrina Barbosa, falecida no trânsito da cidade no dia 10 de janeiro de 2023. Nesse sentido, declaramos adesão e apoio irrestrito às ações de conscientização no trânsito convocadas pelo corpo discente de Psicologia desta Universidade.