Página inicial > Notícias > NOTA DE PESAR

• Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 09h56
  • Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 09h56

É com grande pesar que comunicamos o falecimento em 23/02/2022 da Sra. Maria Marcos Neves, mãe do discente, artista/ativista Marcelo Neves Santos, o nosso Marcelo Maroon. Referência no âmbito do CFAC e IHAC-CSC, sempre compartilhando seu canto, sabedoria e conhecimento ancestral.

Em nome de toda a Universidade Federal do Sul da Bahia prestamos solidariedade e reconhecimento aos amigos e familiares do colega Marcelo por esta irreparável perda e rogamos para que o espiritual possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

O enterro da Sra. Maria Marcos Neves ocorreu na data de 24/02/2022 no Cemitério da Saudade - Eunápolis – Ba.

Richard Santos – Decano do Centro de Formação em Artes e Comunicação

Maria do Carmo Rebouças – Decana do Instituto de Humanidade Artes e Ciências – CSC.