Página inicial > Notícias > SEMANA DE ACOLHIMENTO - CAMPUS SOSÍGENES COSTA (PORTO SEGURO)

SEMANA DE ACOLHIMENTO - CAMPUS SOSÍGENES COSTA (PORTO SEGURO)

• Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 14h48
  • Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 14h53
imagem sem descrição.

Sejam bem-vindos/as, ingressantes de 2020.2!

De 13 a 16 de outubro de 2020

Acontece no dia 13 a 16 de outubro de 2020 a Semana de Acolhimento do Campus Sosígenes Costa. Por ser uma programação voltada aos mais de 470 estudantes que estão entrando na UFSB em nosso campus, ela ocorrerá excepcionalmente no período noturno e será transmitida pelo Auditório Virtual da UFSB no Youtube, podendo ser acessada após a sua realização, para quem não conseguir acompanhar ao vivo. https://cutt.ly/7gwzGM8.

No dia 13, ocorre a programação comum aos três campi da UFSB, com apresentações da Reitora, Profa. Joana Angélica Guimarães, além de representantes das Pró-reitorias e também do Diretório Central dos Estudantes.

Nos dias 14 e 15, ocorre a programação geral do campus, com apresentações das unidades acadêmicas, da Formação Geral, dos Colégios Universitários. Na quinta (dia 15) vocês terão acesso a importantes informações sobre o Setor de Apoio Acadêmico (SECAD) e as ações de assistência, acessibilidade e permanência estudantil de nosso campus (SAAS). Além disso, em ambos os dias, haverá a exibição de produções realizadas por docentes e estudantes de Artes.

No dia 16, ocorre a programação específica das Artes. Encerrando com chave de ouro, teremos uma programação em 2 turnos (tarde e noite), sendo que de tarde teremos um encontro entre calouros/as com veteranos/as e egressos/as dos cursos de Artes, para conhecerem as possibilidades de percurso na universidade e outras experiências vividas por estudantes que vieram antes. E à noite, um pocket show com o Marcelo Maroon e apresentação das coordenações dos cursos, sempre com espaço para o esclarecimento de dúvidas. Será um dia de confraternização e integração!

A calourada de sexta-feira será feita via Google Meet e mais tarde disponibilizada no canal do Youtube do Centro de Formação em Artes. Confiram os detalhes a seguir.

PROGRAMAÇÃO DE INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DE ARTES

Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Suas Tecnologias

Bacharelado Interdisciplinar em Artes

Som, Imagem e Movimento