Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Superintendência de Tecnologia da Informação

Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2020, 11h36 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 16h37 | Acessos: 3228

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), criada pela Portaria nº 810/2022, em substituição à Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC), integra a estrutura da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e vincula-se diretamente à Reitoria.

A STI foi criada com a finalidade de planejar, executar, supervisionar e avaliar as atividades relacionadas à área de Tecnologia da Informação, de modo a apoiar a UFSB no desenvolvimento do ensino, pesquisa, extensão e gestão de serviços à comunidade de acordo com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e os planos específicos para a área de TI.

Missão

Fornecer soluções de TI especializadas para a comunidade universitária e outras partes interessadas, a fim de atender aos objetivos estratégicos da UFSB por meio de assessoria técnica, planejamento e manutenção adequada dos sistemas e serviços de TI.

Visão

Ser reconhecida pela excelência na prestação de serviços e soluções de TI oferecidos a comunidade acadêmica, orientada pela inovação, eficiência e eficácia administrativa e tecnológica.

Valores

Em consonância a razão de ser e os princípios da UFSB, a STI se norteia nos seguintes valores:

Principais contatos

sti@ufsb.edu.br

car-sti@ufsb.edu.br

sistemas@ufsb.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página