Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > O Projeto de Extensão CLIC - Curso de Língua Inglesa e Interculturalidade
Início do conteúdo da página

O Projeto de Extensão CLIC - Curso de Língua Inglesa e Interculturalidade

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 17h18 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 09h46 | Acessos: 1653

O projeto de extensão CLIC - UFSB (Curso de Língua Inglesa e Interculturalidade aberto à Comunidade da UFSB) foi planejado para atender a comunidade interna e externa. A primeira ação desse projeto de extensão foi o curso de língua inglesa básico no CUNI - Ilhéus, no Colégio Modelo, que se iniciou dia 18 de abril de 2019, é contínuo, com ofertas de vagas duas vezes ao ano. As atividades ocorrem às quintas-feiras, de 16 às 18 h.

No dia 1 de novembro de 2019 começará o CLIC-UFSB no Campus Jorge Amado, às sextas-feiras, de 16 às 18 h, com carga horária de 20 h.

As atividades estão focadas em duas premissas teóricas: o Communicative Approach e a Teoria da Aquisição. Esses movimentos teóricos tem foco na comunicação e no uso funcional da língua, preocupados com a oralidade e situações que simulam o uso real da língua. Nesse sentido, diversas estratégias comunicativas são usadas durante as aulas, como jogos, música, vídeos e roleplay.

Contato: claudia.pungartnik@ufsb.edu.br 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página