Página inicial > Notícias > Lançamento do Painel da Extensão da UFSB - 2022

Lançamento do Painel da Extensão da UFSB - 2022

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2023, 09h53 | Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2023, 09h55 | Acessos: 713
imagem sem descrição.

🌟 **Lançamento do Painel da Extensão da UFSB - 2022** 🌟🚀

📢 Atenção, comunidade UFSB! A Proex apresenta com orgulho o lançamento do Painel da Extensão UFSB-2022, uma ferramenta poderosa que vai subsidiar a gestão dos cursos, impulsionando a inserção curricular de extensão e respondendo às suas perguntas mais importantes!

🔍 Já se perguntou quantos de nossos docentes, técnicos e estudantes estão envolvidos em atividades de extensão e cultura? Quer saber se os discentes de pós-graduação também participam dessas iniciativas? Ou talvez tenha curiosidade sobre quais centros de formação são os mais extensionistas na UFSB? E o que dizer sobre a relação docente por discente - nossos professores poderiam envolver mais discentes?

🎓 E não para por aí! Nossas ações extensionistas estão associadas à pesquisa ou prestam serviços às comunidades internas e locais? Como estão articuladas os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)?

📊 O Painel da Extensão UFSB 2022 é apenas uma das várias ferramentas  de diagnóstico e avaliação disponíveis para você. Acesse o nosso site em: https://ufsb.edu.br/proex/documentos   e descubra informações valiosas, prontas para acompanhar sua gestão acadêmica e promover uma cultura de excelência na UFSB!

🌱 Com o Painel da Extensão UFSB 2022, você terá uma visão clara e detalhada sobre as áreas que estão se destacando na promoção da extensão universitária, permitindo direcionar esforços e recursos para essas iniciativas transformadoras.

🌟 Não perca tempo! Empodere-se com o Painel da Extensão UFSB 2022 através de:  https://ufsb.edu.br/proex/images/Painel_da_Extens%C3%A3o_2022.pdf

Junte-se a nós nessa jornada de transformação e fortalecimento da extensão e cultura na UFSB!

#UFSB #Proex #ExtensãoUniversitária #Cultura #PainelDaExtensãoUFSB2022 #TransformaçãoUFSB #GestãoAcadêmica

registrado em: ,