Página inicial > Notícias > [FORPROEX] Fwd: [Submissões Abertas] Revista “EntreAções: diálogos em extensão” da Universidade Federal do Cariri

Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 08h42 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 09h46 | Acessos: 1429

A primeira revista científica de extensão da Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com chamada para submissão de trabalhos aberta. A previsão é que a primeira edição esteja disponível em 2020.1.

Artigos, relatos de extensão e entrevistas nas mais diversas áreas do conhecimento, oriundos da própria UFCA e de outras Instituições de Ensino Superior dentro e fora do território nacional, podem ser enviados a qualquer momento para edições regulares e especiais.

A expectativa é que a nova publicação impulsione a visibilidade dos projetos de extensão universitária já existentes, além de estimular a criação de novas ações – locais, nacionais ou internacionais – e promover a difusão dos conhecimentos produzidos pela extensão.

De acordo com o professor da UFCA e editor-chefe da EntreAções, Ricardo Aladim Monteiro, através do portal eletrônico do periódico é possível ver notícias, edições anteriores, quando disponíveis, e informações gerais, tais como fluxograma e processo de avaliação, além do cadastro necessário para submissões.

Conheça o site, faça o cadastro e submeta seu trabalho.

EntreAcoes

registrado em: ,