Página inicial > Notícias > Avaliadores do Edital de Seleção de projetos de extensão da Universidade.

Avaliadores do Edital de Seleção de projetos de extensão da Universidade.

Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 11h53 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 09h46 | Acessos: 1355
A Pró-Reitoria de Extensão - Proex, da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - Uergs, convida todxs xs docentes interessados e também extensionistas com mestrado e ou doutorado a se cadastrarem para atuar como avaliadores do Edital de Seleção de projetos de extensão da Universidade.

Xs docentes cadastradxs poderão ser convidadxs a atuar como pareceristas dos planos de trabalho submetidos ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão - Probex.

Solicitamos, ainda, que estendam este convite aos docentes extensionistas de suas instituições e o mais amplamente possível.

Para se cadastrar, basta clicar no link abaixo, preencher o formulário e habilitar a função "Avaliador". Em caso de qualquer dificuldade entrem em contato.

registrado em: ,