Página inicial > Eventos > Divulgação do Relatório de desempenho dos projetos e percepção dos bolsistas do Edital Proex

Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2024, 09h26 | Última atualização em Quarta, 24 de Julho de 2024, 09h28 | Acessos: 22

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFSB, através da Coord. de Planejamento e Avaliação da Extensão, tem o prazer de anunciar a publicação do Relatório de desempenho dos bolsistas e projetos contemplados pelo Edital Proex n.05/2022, com vigência até set. 2023, conforme exigido pelo Decreto 7.416/2010. Este documento, além de cumprir com as obrigações legais, é uma ferramenta essencial para a melhoria contínua da gestão e execução dos projetos extensionistas e da prática discente.

Nosso objetivo é fornecer uma visão clara e detalhada do desempenho dos projetos de extensão e da percepção dos bolsistas sobre suas experiências extensionistas, facilitando a tomada de decisões estratégicas tanto para as coordenações dos projetos quanto para a gestão dos Decanatos e das Coordenações de extensão ligadas aos cursos. Acreditamos que, com informações precisas e organizadas, podemos identificar pontos fortes, desafios e oportunidades de aprimoramento.

Neste momento crucial em que a UFSB inicia a implementação da extensão curricular, o relatório se torna ainda mais relevante.

Convidamos toda a comunidade acadêmica e demais interessados a acessar o relatório e colaborar conosco na construção de uma extensão universitária cada vez mais eficaz e impactante. Juntos, podemos continuar a fortalecer a UFSB como um agente de mudança positiva na sociedade.

Para acessar o Relatório de desempenho do Edital de Extensão da Proex, clique aqui.

#extensaoUniversitaria

#avaliacaoDaExtensao

#ProexUFSB

#bolsaDeExtensao

#politicaNacionalDeExtensao

Foto1

Foto 1: Projeto Sensibilizando professores da educação básica para o combate ao lixo marinho no Sul da Bahia

@colecao_lixo_marinho_ufsb
Coordenação: Prof. Leonardo E. Moraes

Campus Sosígenes Costa (CSC) - Porto Seguro - Ba

Parceria: Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães (Porto Seguro_Ba)

Foto2

Foto 2: Projeto Solo na escola.

@solonaescolaufsb

Coordenação: Profa. Jaqueline Dalla Rosa

Campus Jorge Amado (CJA) - Itabuna - Ba

Parceria: Instituto Municipal de Educação Aziz Marom - IMEAM (Itabuna-Ba)